sexta-feira, 3 de setembro de 2021

angry sadgirl core

(era isso o que eu esperava — e jamais conseguiria — da lorde)

my brain is poisonous / my body is a mess
my heart is hazardous / who could i be instead?
i tell everyone that i'm okay / but i'm ashamed
i’m afraid / and it all eats at me

8 comentários

  1. Eu gosto da música da Poppy, mas fico triste que sua carreira tenha se iniciado roubando a identidade da Mars Argo. Quanto à Lorde, só conheço aquela mais famosa, nunca parei pra ouvir direito — então acho que por isso nunca esperei nada demais, risos.

    Respondendo seus comentários: obrigada por ter dado uma chance a Falling Into Your Smile, eu fico bem feliz de ver que o post não foi completamente ignorado (como sempre acontece quando posto sobre c-dramas, aruiehaydfe) e fico mais feliz ainda que tenha gostado! É um drama bem bobo mas acho que cumpre seu propósito, risos.

    E obrigada também pelo comentário no último post, fico feliz em saber que tem alguém que sente saudades de me ler, hihi. ♥

    E nem me fale sobre autoconhecimento, eu às vezes penso que nada disso estaria acontecendo se eu fosse uma loira odonto dirigindo um HB20 branco. Eu odeio meme baseado em estereótipo mas dessa vez eu tive muito que usar, porque realmente, não ter autoconsciência às vezes é uma bênção (não que loiras odonto não tenham, mas convenhamos né, quem vive de aparência como é o caso dessas pessoas provavelmente não tem coragem de ir muito fundo em si mesmo).

    "no fim, a gente ama o que tem, aceita os defeitos, e aproveita enquanto pode". Exatamente! E é tão difícil de aprender essa lição, uff.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que eu cheguei a ver uns vídeos contando a história das duas... nunca cheguei a me aprofundar muito, mas é realmente triste quando uma carreira começa assim :(

      eu acabei falling into your smile na semana passada e estou com saudades desde já :') eu adoro histórias bobinhas pra compensar o caráter pesado do dia-a-dia, haha. e nossa, o grande sonho de ser a loira odonto e não ter preocupações na mente (me sinto da mesma forma sobre os estereótipos, mas eu gosto de “loira odonto” porque tem uma sonoridade engraçada e é um conceito mt engraçado tbm)

      beijos, masha!

      Excluir
  2. Não consigo imaginar nada assim vindo da Lorde... Não conhecia essa cantora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é!! eu trouxe uma música bem pesada, mas a poppy tem músicas mais pop-rock chicletinhas tbm. eu amei essa!!

      Excluir
  3. Olá Arantxa,

    Não conheço as cantoras citadas. O estilo musical foge do que costumo ouvir.

    Me pareceu uma letra bem triste, com muita confusão interna. São as fases da vida, eu creio... Tem momentos que tudo fica mais difícil.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eliana! eu também acabo não ouvindo tanto músicas pesadas assim, mas acabei me identificando muito com o visual/melodia/letras dessa fase da poppy. mas ela também tem musiquinhas mais calmas, e outras mais pop-rock... só calhou de trazer uma mais pesada pra cá, hahaha. beijos!

      Excluir
  4. Oi, xis! Pois acredita que depois de ter descoberto aqui a notícia do lançamento do novo álbum da Lorde acabei amando Solar Power? hahahaha. Eu entrei muito na vibe das músicas, gosto quando um álbum faz sentido para mim. Por exemplo, quando a Lana lançou Honeymoon em 2015, achei que as músicas não estavam fazendo sentido naquela época, acabei nem ouvindo todas as músicas e deixei passar completamente, mesmo me considerando muito fã da Lana. Às vezes a gente simplesmente não consegue se conectar com as faixas. Confesso que não gostei muito dessa música da Poppy, para falar a verdade dificilmente consigo ouvir duas músicas seguidas desse mesmo estilo. Beijo e um ótimo final de semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, isa!! sempre bom te ver aqui <3 você realmente me soa como uma pessoa que se daria bem com um álbum sobre sol e liberdade!!

      essa música da poppy é mais pesada, mas ela tem músicas mais fofas e também outras mais pop-rock, tipo essa, que eu também amei :^) também não costumo ouvir músicas muito “gritaria”, mas dessa vez fui fisgada, e adoro ver que a gente não precisa se prender só a determinados estilos!! beijos!

      Excluir

é legal: falar de sentimentos, comentar coisas aleatórias, pedir pra mandar beijo pra família, indicar coisas maneiras (ou ruins também, tá valendo)
é ilegal: xingar o coleguinha, destilar preconceito, falar mal do gosto das pessoas, defender picada de pernilongo

© arantchans • template por Maira Gall, modificado por mim.