quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

se correr o bicho pega, se ficar o bicho come

 


eu sei, eu sei: tô dois meses atrasada, e vocês nem sabem, mas também totalmente repreendida pelo #umanosemfazercompras. acontece que eu entrei de férias em novembro, viajei, me vacinei, quase encontrei a lê... enfim, aconteceu um milhão de coisas e acabei não vindo contar, porque queria fazer jus a tudo o que aconteceu. só que eu nunca conseguia um tempo e foi ficando, ficando... resolvi criar vergonha na cara e vir aqui atualizar esse projeto, pra poder contar tudo o que rolou com um pouco menos de culpa, risos. então vamos a outubro:

✶ gastei mas foi ok:

  • mandei ajustar umas roupas na costureira
  • máscaras PFF2
  • diversos rubens (ubers) por motivos de força maior
  • passagem pra são paulo

✶ gastei e chorei:

  • comprei um pijama e uma calça confortável pra viajar
  • ifood (eu praticamente só pedi açaí, ô dor)
  • dei cápsulas de café de presente pra mamãe

outubro até que foi tranquilo... pelo menos em relação a novembro, quando eu entrei de férias. aí, colegas, foi quando a porca torceu o rabo (perdão, porca):

✶ gastei mas foi ok:

  • máscaras descartáveis
  • saídas em geral pra comer (afinal, foi a primeira vez que eu viajei em muito tempo, e eu estava de FÉRIAS!!!)
  • minha tatuagem combinando com a luisa!!
  • transportes em geral em são paulo (metrô, uber, ônibus, a coisa toda)
  • veterinário pro passarinho novo (SIM!!!) e comida pros meus filhos piantes
  • uma armação de óculos, pois eu sou uma velha senhora que trabalha olhando pra telas e meus olhos estão cansados.
  • um livro na magalu pra minha mãe (um achado, pois enorme, folhas gostosas e capa dura por trinta reais!!)
  • uma bolsa pro meu kindle (sim, agora eu tenho um kindle), porque eu preciso levar ele pros lugares sem o perigo de riscar!!
  • um monte de wasabi pra minha mãe (que ama wasabi e come como se fosse, sei lá, ketchup)
  • assinatura do meu app de finanças, que está me auxiliando nessa tarefa de controlar tudo o que gastei e não gastei e que passou a ser pago, mas vale a pena

✶ gastei e chorei:

  • carimbos na loja do veio na mala, em são paulo, que eu encontrei totalmente por acaso enquanto passeava com minha grande amiga pessoal luisa
  • alguns jogos no google play store
  • coisas de papelaria na haikai e na fancy goods (ai ai, dor (pagar). ai ai, prazer (pegar). consegue distinguir?)
  • maquiagens
  • roupas. sim. mas uma salopete com 50% de desconto!!! e uma camiseta da vagabanda!!! mas mesmo assim.
novembro foi um mês muito doido, eu saí bastante pra andar, fui comer, então o dinheiro foi embora que nem água. em compensação, esse mês as coisas estão mais tranquilas e eu estou controlando os gastos como nunca antes (me perdoa, cofrinho!!!!). quanto às outras coisas, logo menos eu apareço por aqui e conto mais sobre como foram as minhas férias e como tá a minha vida (e mostro minha tatuagem nova!!!). beijas!

8 comentários

  1. Estou me sentindo LIVRE por já ter terminado o meu #umanosemfazercompras hahahaha
    Já namorei muito tudo o que tem no site Veio na Mala, mas sempre foi uma coisa unilateral kkkrying
    Muito ansiosa para saber tudo sobre a tua viagem! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, e eu que tô pensando em dar um reboot no meu esse ano? KKKKKKKKKK SOCORRO

      cara, eu amei MUITO ir na loja do veio na mala. é muito gostosinho. se você for a são paulo, dá uma passada lá!!!! é muito fofo 🥺

      Excluir
  2. eu amei a ideia de chamar de rubens hahaha
    a haikai é uma perdição pra mim também!!! E EU TO GRITANDO PENSANDO EM UMA CAMISETA DA VAGABANDAAAA
    bom ano novo!


    Limonada


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando você começa a chamar o uber de rubens, não tem mais volta, sério.

      a camiseta da vagabanda é TUDO!!!! é com a mesma estampa que esse pôster e eu a amo, hahaha

      Excluir
  3. Menina seu post me lembrou que eu tb preciso dar uma equilibrada nas compras. Super cute o jeito que vc escreve.

    Beijão!

    Lola Hurricane
    www.lolahurricane.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não precisamos todos dar uma equilibrada nas compras? *riso desesperado*

      brigada pelo elogio, lola! beijoca <3

      Excluir
  4. meu deus que saudade de ler você!!!
    nossa, você viveu um montão de coisa e foram só 2 meses, acho que já tenho uma vida pacata de senhorinha e não to sabendo aksjaksj
    ansiosa pra que tu volte e conte muitas coisas pra que as pessoas curiosas parem de chorar (eu) :)

    beijo, xisss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que saudade de ler VOCÊ!! aiai <3

      olha, minha vida só ficou animada porque eu viajei, viu. fora isso, não teve muita coisa nova HAHAHA me aguarde pois estarei trazendo cada vez mais entretenimento para meus leitores por aqui!!

      beijos, nic <3

      Excluir

é legal: falar de sentimentos, comentar coisas aleatórias, pedir pra mandar beijo pra família, indicar coisas maneiras (ou ruins também, tá valendo)
é ilegal: xingar o coleguinha, destilar preconceito, falar mal do gosto das pessoas, defender picada de pernilongo

© arantchans • template por Maira Gall, modificado por mim.