domingo, 15 de agosto de 2021

sonhos malucos #1

nas últimas noites, todos os meus sonhos têm sido malucos — talvez porque eu esteja mal, e a minha cabeça tenta construir uma narrativa que me faça esquecer da vida. mas eles têm sido tão bizarros que chega a ser engraçado.

meus sonhos não são fáceis de explicar, feito os de algumas pessoas, porque eu frequentemente só acordo e fico remanescendo no sonho, meio aqui e meio lá. quando eu realmente acordo, já não me lembro de metade do que aconteceu, e fica meio difícil fazer outras pessoas entenderem o quão engraçado foi. de todo jeito, o sonho dessa noite:

eu era eu mesma mas, por algum motivo, troquei de corpo com ninguém mais ninguém menos que larissa manoela. ela estava numa viagem com os pais, uma irmã quase da mesma idade e um irmão mais novo (eu não faço ideia de como é a família dela, mas no sonho era assim). eles eram todos muito ricos — dinheiro vindo principalmente da carreira dela como atriz e influencer — e ela era muito metida, o que fez todo mundo achar esquisito quando eu comecei a ser a menina, já que eu, que não tenho nada de rica, não fui arrogante com ninguém. em determinado momento, eu e a família entramos num shopping em que cada andar correspondia a um animal, e eu tinha que me vestir como o animal e me enfiar no meio de animais e outras pessoas vestidas de animais, tentando chegar ao fim do andar pra passar ao próximo; em um andar eram girafas, no outro cavalos... foi uma coisa bem maluca. a irmã-quase-da-mesma-idade estava achando esquisitíssimo aquilo da larissa manoela estar sendo gentil e simpática, e toda hora tentava me “desmascarar”, pensando que a irmã estivesse tramando alguma coisa...

...e aí eu acordei. fiquei pensando se esse sonho também não tem relação ao fato de que eu queria ser qualquer pessoa menos eu mesma, ultimamente. minha cabeça não tem tornado fácil a função de existir... mas que foi engraçado, foi. eu acordei achando muita graça e rindo, pelo menos.

4 comentários

  1. essa de "viver" a vida de outra pessoa ainda não me aconteceu, deve ser o auge. E fica forte, daqui a pouco essa bad vai passar c:

    ResponderExcluir
  2. Para falar a verdade, não me lembro de ter sonhado alguma vez que eu era alguma celebridade ou pessoa famosa, ainda mais a larissa manoela asuhdashud achei inusitado. Já sonhei que não era eu, mas ainda sim imagino que podem ter sido outras vidas. Uma hora você vai se encontrar, e não vai querer ser outra pessoa no mundo além de você mesma, espero que esse dia chegue e que você receba com muito amor <3

    Um beijo e ótima segunda, xis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi muito engraçado e completamente aleatório, balfkjsbfkj socorro. beijo, isa!

      Excluir

é legal: falar de sentimentos, comentar coisas aleatórias, pedir pra mandar beijo pra família, indicar coisas maneiras (ou ruins também, tá valendo)
é ilegal: xingar o coleguinha, destilar preconceito, falar mal do gosto das pessoas, defender picada de pernilongo

© arantchans • template por Maira Gall, modificado por mim.