domingo, 20 de junho de 2021

tucano é um pássaro feito em computação gráfica

passando aqui só pra não perder o timing e trazer minha zine, que foi o produto final do curso de quadrinhos do qual eu participei (e que vocês me ouviram falar sobre por alguns posts aqui e outros ali). aprendi bastante coisa, vi um bocado de erros e já vejo várias coisas que faria diferente, mas gostei do resultado. fazia tempo que eu não criava alguma coisa visual assim, pra mim, e fiquei feliz ♡

sem mais delongas: o link da minha zine, galerinha do mal. e boa semana procês!

8 comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaa eu tava tão ansiosa pra ver essa preciosidade!!! xis, esse quadrinho ta demais 10 sensacional!!! por favor faça mais e me conta onde eu acho mais deles!! teus desenhos são muito bonitos fofos gracinha perfeitos!!! eu fico espantada em como tu conseguiu de forma tão coesa juntar cotidiano com sentimentos tão bem descritos e humor. tu é demais!!! to presa na pagina do coração passando pela agulha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois saiba que quando eu tava fazendo achei teu issuu e fiquei 100% inspirada a fazer mais!!!!!! farei mais e mandarei pra você quando a gente trocar cartassss!!!! hihihi BRIGADA PELOS ELOGIOS GABIS <333

      Excluir
  2. Que delicado e espirituoso! Adorei <3

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO QUE COISA LINDA EU TO- sério que lindo eu AMEI DEMAIS. o seu traço é tão lindo e e a história é tão bonita!!!!!!111 sua escrita é tão linda e com o desenho ficou tão TÃO ASSIM!!!!!!!! incrível aaaaaaaaaaaaaaai eu quero mais D': *chorando*

    desculpa surtei aí em cima, na primeira lida. na terceira AINDA ESTOU-
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAA SOCORRO NICOLE RESPIRE MULHER!!!!! estou lisonjeadíssima (gastando aqui meu vocabulário)!!!!! ainda quero fazer mais zones, a gabi me inspirou muito e a galera que fez as outras zines no curso também :') muita coisa maneira!!!

      BEIJOS NIC (ainda rindo da sua reação aqui HAHAHAHASDVFLHVFSJA) <3

      Excluir
  4. eu tenho uma relação estranha com tucanos. acho eles lindos e assustadores ao mesmo tempo.
    E EU AMEI SUA ZINE!!!! AAAAAAA QUE PRECIOSIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles SÃO assustadores!!!! eu acho muito maluco porque claramente eles têm mais medo da gente do que a gente tem deles, mas tipo, O BICHO NÃO PARECE REAL!!! PARECE UM FILTRO DO INSTAGRAM!!!! ele até se mexe diferente. sei lá. é uma mistura de medo com deslumbramento kkk

      OBRIGADAAAA <3 pretendo fazer outras, mas!!! preciso pensar sobre o quê!!!

      Excluir

é legal: falar de sentimentos, comentar coisas aleatórias, pedir pra mandar beijo pra família, indicar coisas maneiras (ou ruins também, tá valendo)
é ilegal: xingar o coleguinha, destilar preconceito, falar mal do gosto das pessoas, defender picada de pernilongo

© arantchans • template por Maira Gall, modificado por mim.