sábado, 15 de maio de 2021

eu já fiz: reloaded

os dias têm sido um misto de coisas malucas que machucam o coração com saudades e coisas demais acontecendo, embora essas coisas sejam boas. eu comecei a estudar espanhol e consegui uma vaga num curso de quadrinhos autobiográficos que vai durar o mês inteiro, além de ter o trabalho todo e o treino físico (TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO!!!) toda semana. e, pra variar, tenho um curso que dura o dia inteiro esse fim de semana.

não que eu esteja reclamando (até porque o curso do fim de semana é um amor e eu estou apaixonada pela professora e pela turma!!), mas também aconteceram coisas que me deixaram bem cansada emocionalmente, e eu só queria poder descansar um pouco. ou que as coisas se resolvessem de vez. qualquer um dos dois tá bom.

comecei a assistir a série documentário do caso evandro, e, caraca, é muito mais impactante do que o podcast. acho que porque a gente só ouvia a descrição de algumas coisas, e na série você pode ver as gravações... é sinistro. comecei a assistir killing eve, que era um dos itens na minha lista de 101 coisas em 1001 dias, e estou gostando muito!! só que ultimamente aqui tá MUITO FRIO e eu não tenho nenhuma vontade de ficar sentada na frente do computador assistindo séries. vocês também ficam com as mãos muito geladas no frio? o que a gente FAZ pra ficar com as mãos quentinhas? :^(

eu também gostaria de parar de comer besteira. eu estou viciada nos hambúrgueres de frango do burger king. eles são, tipo, muito bons. eu não peço muitas coisas diferentes nos lugares em que eu como, mas tenho experimentado mais e agora eu tenho uma nova paixão, e ela se chama chicken duplo. eu também não gosto da maionese deles, mas ela... sei lá, ela combina com o sanduíche de frango.

enfim, me distraí toda. com o post passado, eu acabei tirando um tempinho pra revisitar uns posts do meu blog antigo. acabei achando um meme no qual você risca todas as coisas que já fez, e, já que estou precisada de uma distração, resolvi fazer esse meme outra vez, dez anos (MEU DEUS) depois.


risque todos os itens que você já fez.

  • beijou alguém
  • fumou cigarros (uma vez e nunca mais)
  • bebeu tanto que apagou
  • foi em todos os brinquedos em um parque de diversões
  • colecionou algo bem idiota
  • foi num show de rock
  • ajudou alguém
  • pescou
  • discotecou
  • assistiu quatro filmes numa noite
  • passou muito tempo sem dormir
  • mentiu para alguém
  • terminaram um namoro com você
  • cheirou cocaína
  • matou aula
  • fumou maconha
  • fez algum curso universitário
  • esteve num acidente de carro
  • esteve num tornado
  • usou drogas pesadas
  • viu alguém morrer
  • esteve num funeral
  • se queimou
  • correu numa maratona
  • teve os pais divorciados
  • chorou até dormir
  • gastou mais de $200 num único dia
  • voou num avião
  • paquerou alguém
  • foi paquerado
  • escreveu uma carta de dez páginas
  • esquiou
  • velejou
  • se cortou
  • teve um melhor amigo
  • perdeu alguém que amava
  • roubou algo de uma loja
  • esteve na prisão
  • foi suspenso
  • teve problemas por algo que não fez
  • roubou livros de uma livraria
  • foi para um outro país
  • abandonou a escola
  • esteve num sanatório
  • assistiu algum filme do harry potter
  • teve um diário online
  • atirou
  • jogou num cassino
  • teve uma venda de quintal
  • teve uma barraquinha de limonada
  • participou de uma peça de escola
  • foi despedido
  • passou por um detector de mentiras
  • nadou com golfinhos
  • votou no BBB/Casa dos Artistas
  • escreveu poesia
  • leu mais de vinte livros num ano
  • foi pra europa
  • amou alguém que você não podia ter
  • ficou confuso sobre sua sexualidade
  • usou um livro de colorir depois dos 12 anos
  • fez uma cirurgia
  • levou pontos
  • pegou um táxi
  • viu algum monumento de washington
  • teve mais de cinco conversas instantâneas ao mesmo tempo
  • teve uma overdose
  • teve algum problema com álcool ou drogas
  • participou de uma luta
  • sofreu qualquer forma de abuso
  • teve um hamster
  • teve um animal selvagem como animal de estimação
  • usou um cartão de crédito
  • surfou na califórnia
  • pintou o cabelo
  • fez uma tatuagem
  • fez algum piercing
  • tirou só notas 10
  • já esteve entre os melhores alunos da escola
  • seus pais já te mandaram para um psicólogo
  • já foi algemado
  • conheceu alguém com HIV ou AIDS
  • tirou fotos com uma webcam
  • colocou fogo em algo
  • deu uma festa quando seus pais não estavam em casa
  • foi pego dando uma festa enquanto eles não estavam
  • fez enquetes como essa só para passar o tempo
  • fez amigos pela internet e os conheceu ao vivo
  • prendeu a respiração num túnel até o final para poder fazer um pedido (pedido?)
  • segurou seus pés andando sobre trilhos para fazer um pedido
  • planejou a vida inteira num sonho acordado
  • teve um experiência extracorpórea

chocada porque já fiz MUITAS coisas que não tinha feito!!! não que seja tão estranho, porque né, dez anos depois. mas mesmo assim. achei graça que tem “esquiou” na lista, e dia desses eu sonhei que estava aprendendo a esquiar e apostando corrida!! muito bom.

e por aí, o que vocês têm feito de bom?

Nenhum comentário

Postar um comentário

é legal: falar de sentimentos, comentar coisas aleatórias, pedir pra mandar beijo pra família, indicar coisas maneiras (ou ruins também, tá valendo)
é ilegal: xingar o coleguinha, destilar preconceito, falar mal do gosto das pessoas, defender picada de pernilongo

© arantchans • template por Maira Gall, modificado por mim.