quinta-feira, 13 de maio de 2021

pequenas coisas sobre mim

eu escrevo tudo em letras minúsculas, sempre que posso; não tenho nada contra letras maiúsculas, inclusive acho que dão uma cadência ótima aos textos, só gosto de escrever assim e acho que combina comigo. já fui dessas pessoas que não gostam de um bando de vegetais, e hoje daria meu mundo por um bom macarrão de abobrinha ou uma abóbora bem gostosa feita no forno. gosto de sopa com vegetais bem molinhos e, se possível, um pãozinho velho ou bem crec-crec pra acompanhar. meu nome é arantxa por causa de uma tenista espanhola, e eu já quis mudar pra outro ainda mais maluco quando era mais nova, mas hoje em dia me sinto muito sortuda por tê-lo como meu. não gosto que ninguém me chame de carol a não ser minha família, e não, não sei explicar o motivo. gosto de enviar cartas porque sinto que o tempo de pensar e colocar um monte de aleatoriedades pra outra pessoa ler é maior do que o tempo em aplicativos de mensagem instantânea, e eu gosto do fluxo de pensamentos. frequentemente me sinto insuficiente no trabalho. gosto de tanta coisa relacionada a arte, bordo, desenho, escrevo, costuro, mas não me considero exatamente artista. gosto muito de quem eu sou hoje. sou uma grande admiradora do cu e acho que as pessoas deviam cuidar mais dos seus. não, sério. tô falando sério. observo pássaros de forma amadora e queria muito fazer amizade com eles, que nem a galera na austrália. amo leite, mas sou intolerante a lactose. desde os oito anos eu usei óculos, até fazer uma cirurgia de correção aos 21 e passar a usar óculos só pelo style™. tenho alergia a gatos, mas sou madrinha de duas gatas, às quais, misteriosamente, não sou alérgica. sou uma pessoa antes de ser uma menina, mas gosto demais do termo “menina” para deixar de usá-lo. costumo ter um (01) pedido fixo em cada lugar que como, mas recentemente tenho descoberto outros pedidos que também são bons. seria uma it girl, se não tivesse preguiça demais de fazer looks maneiros e maquiagens doidas e postar isso na internet. tenho dificuldade em chorar em algumas épocas, e em outras pareço uma cachoeira. tenho quase certeza de que já quebrei o dedinho do pé.

2 comentários

  1. perdão se meu comentário foi duplicado, minha internet caiu no meio do processo então eu não sei se enviou ou não, mas vamos lá...

    eu pessoalmente vivo intercalando entre escrever com letras apenas minúsculas e usar as letras maiúsculas corretamente. sendo bem sincera eu prefiro as minúsculas, acho mais bonitas e tudo mais, uma das coisas que mais odeio no nosso alfabeto é precisar usar essa variação, pra mim era tudo minúsculo ou tudo maiúsculo e vida que segue. fazer o quê né.

    também tive minhas brigas com vegetais quando mais nova, mas quando virei vegetariana pela primeira vez, aprendi que tem muito vegetal bacana nesse mundo.

    adorei a explicação sobre seu nome, eu achei que era um pseudônimo (como o meu, risos), bem legal um nome inusitado desses ser... real (?).

    eita pesquei uma síndrome do impostor no texto; seria legal se você discorresse um pouco mais sobre como exatamente você se sente insuficiente no trabalho??

    "gosto muito de quem eu sou hoje", que delícia isso.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto demais de letras minúsculas, em parte porque tudo parece mais informal, em parte porque eu não tenho que ficar apertando o shift no meio da minha digitação, risos. mas fora isso, elas têm toda uma personalidade!! meu sonho era poder me comunicar profissionalmente só assim, também, hahaha

      ai, vegetais... se eu virasse pra mim mesma enquanto criança e dissesse que eu seria completamente obcecada por abóbora e abobrinha, acho que eu não acreditaria, não. mas vegetais são uma DELÍCIA, eu demorei muito tempo pra voltar pra esse mundo maravilhoso!!

      menina, pois é. meu nome é real mesmo HAHAHA tem muita gente que acha que é pseudônimo e me chama de carolina (meu segundo nome), e eu fico... por favor........ não. apenas não. mas eu dei sorte de pegar um nome diferentão pros padrões brasileiros!!

      e ai, a síndrome do impostor... minha velha amiga...........
      eu muitas vezes me sinto fazendo menos que as outras pessoas, e já fui questionada várias vezes a respeito das bases teóricas que eu estava usando pra sustentar meus argumentos, e eu tinha mais intuição do que base teórica. mas tô trabalhando isso aos poucos e tentando me comparar menos com pessoas que não são o que eu quero ser — e eu quero ser uma profissional boa de se conviver, que faz tudo de acordo com a realidade, e não uma cria de coach, né? hahaha. tá dando certo, por enquanto. ando tendo resultados bem melhores e até me considerando uma profissional melhor nos últimos dias, também, então: vitórias!!!

      brigada por aparecer aquiii ♡ beijocas!

      Excluir

é legal: falar de sentimentos, comentar coisas aleatórias, pedir pra mandar beijo pra família, indicar coisas maneiras (ou ruins também, tá valendo)
é ilegal: xingar o coleguinha, destilar preconceito, falar mal do gosto das pessoas, defender picada de pernilongo

© arantchans • template por Maira Gall, modificado por mim.